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Fluxo de Pedido

Fluxo de Pedido

Fluxograma
  1. Pedido realizado no site

    No momento, os pedidos realizados no site podem ser pagos via cartão de crédito ou boleto.
  2. Pagamento por boleto

    Em geral, a confirmação de pagamento via boleto ocorre até às 9:00 do dia seguinte ao pagamento, quando este pagamento é feito até às 23:59 do dia anterior, para pedidos feitos de segunda até sexta-feira dia útil. Pagamentos feitos no sábado e no domingo terão confirmação apenas na terça-feira da semana seguinte.
  3. Pagamento por cartão de crédito

    a) Todos pagamentos via cartão de crédito entram na nossa análise de cartão, realizada por uma empresa Terceira especializada em anti-fraude. Em média, o tempo de análise de cartão leva até 16 horas úteis. No entanto, na maioria dos casos, a análise é aprovada na mesma hora.
    b) Pode ser que após a análise de dados do cartão seja solicitado mais informações para a confirmação de autenticidade do pedido. O procedimento é descrito em nossa política de Segurança e Privacidade
  4. Pagamento confirmado, pedido em separação

    Após confirmação de pagamento por boleto ou aprovação de pagamento por cartão de crédito, o pedido é separado no dia útil seguinte. Se algum produto não estiver em estoque, pode levar mais que 1 dia útil para finalizar a separação.
  5. Empacotando e enviando seu pedido

    Uma vez separado, é hora de encaminhar o pedido para despacho. Por regra, o transporte fica a cargo dos Correios. Para compras abaixo de R$120 o cliente informa se vai por PAC ou Sedex, arcando com o custo do frete. Para compras acima de R$120, o frete fica por conta da loja, que escolherá a opção de melhor custo beneficio para a entrega. Desta forma, compras acima de R$120 podem ser por PAC, Sedex ou transportadora terceira. O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade escolhida. Tanto o serviço PAC como de Sedex podem ser rastreado no site dos Correios. Quando a entrega vai por transportadora terceira, é informado o número de coleta e o nome da transportadora. O rastreamento poderá ser feito via telefone.
  6. Pedido entregue

    Logo após receber a encomenda, verifique se o caixa está lacrado. Usamos sempre fita adesiva na cor amarela com mensagem de lacre em vermelho. Se estiver tudo certinho, confira se os produtos que chegaram correspondem aos solicitados. Em caso de falta ou produto avariado, favor verificar nossa política de troca e devolução
  7. Avalie para continuarmos melhorando

    O fluxo de pedido termina com a avaliação do cliente. Conte-nos se ficou satifeita(o) com os produto(s) pelo Facebook, email ou Google. Isto nos ajudará a melhorar cada vez mais!