(11) 2142-0080  |  COMPRAR NO ATACADO
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequêntes

Separamos os tópicos com as principais perguntas que recebemos.

 

Frete e Pedidos

  1. O frete é grátis?

    Sim. Garantimos o frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$170,00.

  2. Tenho outra opção de entrega além dos Correios ?

    Não. Exceto nas compras acima de R$170,00. Nesta condição a entrega ficará a critério da Minas de Presentes decidir por qual meio irá entregar o seu pedido, sempre  garantido os prazos informados e a integridade da sua mercadoria. Os pedidos serão enviados pelos Correios ou transportadoras parceiras da Minas.

  3. Quanto tempo demora para sair o pedido da loja ?

    A contagem do tempo de entrega começa a partir do momento da confirmação do recebimento do pagamento. O tempo de saída do pedido da loja é de no máximo 2 dias uteis*, somado a este tempo tem o prazo de entrega do seu pedido pelos Correios ou transportadora parceira. *Salvo se a mercadoria não estiver em estoque, a mercadoria sairá assim que for feita a reposição no estoque

  4. Posso retirar meu pedido na loja ?

    Não. Os pedidos realizado no site só podem ser recebidos por um dos meios de entrega indicados no site (Correios ou transportadoras parceiras).

  5. A loja envia para todo o Brasil ?

    Sim. As entregas são feitas pelos Correios e por transportadoras parceiras.

  6. Onde posso encontrar meu código de rastreio ?

    Você recebe por email o código de rastreio e também pode encontrá-lo na sua área do cliente em “Minha Conta”e na aba lateral do lado esquerdo em “Meus Pedidos”. Caso tenha alguma dúvida sobre o seu código de rastreio entre em contato com a nossa equipe por email : [email protected] , telefone (11) 2142-0080.

  7. Qual a diferença de PAC e SEDEX ?

    A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, entregas feitas de segunda a sexta-feira. Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino, entregas feitas de segunda a sábado. Em regra geral, PAC demora mais do que SEDEX, mas seu preço é menor.

  8. Meu valor superou R$170,00, por que não consigo escolher nenhuma opção de entrega ?

    Por que você atingiu o valor de FRETE GRÁTIS por isso a entrega ficará por conta da Minas. A modalidade da entrega também ficará a critério da Minas.

  9. Como faço para acompanhar o status da entrega dos meus pedidos ?

    Você receberá os e-mails com o status do seu pedidos, mas também pode acessar o site www.lojaminasdepresentes.com.br e clicar na aba “Minha Conta” , entrando com seu login e senha você terá acesso a status do seu pedido. Caso ainda tiver dúvida entre em contato conosco.

  10. O preço da loja é diferente do preço do site?

    Sim. O preço da loja física é diferente por ser um preço de atacado e por isso possui condições limitadas de pagamento e parcelamento, por exemplo, na loja física você só pode parcelar suas compras a partir de R$500,00 (sujeito a alterações sem aviso prévio). Já na loja virtual parcelamos suas compras a partir de R$20,00 em até 3x sem juros e acima de R$170,00 você ganha o FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL e ainda parcela suas compras em 6X SEM JUROS no cartão. Só na loja virtual você tem estas condições e a comodidade de receber na sua casa.

  11. Posso comprar para enviar um presente para alguém?

    SIM! Não tem nada que mais adoramos do que presentear ou enviar presentes para alguém. Quem não gosta? Para isto basta você acessar a aba “Minha Conta”, clique em “Meu endereço” e depois em ”adicionar endereços”. Agora é só preencher o nome e endereço de quem você vai presentear e BOAS COMPRAS. Na hora de fechar o pedido lembre-se de selecionar o nome e endereço correto de quem você vai presentear. Por padrão o endereço e nome que vai estar será o seu , então tome cuidado. Ah, você mora em um estado e quem você vai presentear mora em outro ? Não tem problema, enviamos para TODO O BRASIL. Caso tenha alguma dúvida ou precise mudar o endereço de entrega, entre em contato conosco por telefone ou chat.

Cadastro

  1. Como faço para criar meu cadastro ?

    Criar seu cadastro é muito simples. Na aba superior na home do site clique em “ENTRAR” depois clique em “CRIAR CONTA” preencha seus dados corretamente, confira e clique em enviar. Neste momento você acaba de ter acesso a milhares de produtos da MINAS. Parabéns. Caso ainda tenha dúvidas clique aqui para visualizar o passo-a-passo que criamos para você.

  2. Esqueci minha senha, o que devo fazer ?

    Redefinir sua senha é muito fácil. Na aba superior na home do site clique em “ENTRAR” clique em “ESQUECI MINHA SENHA”, preencha seu email e clique em “ENVIAR”.Pronto. Você receberá um email com sua nova senha e poderá redefina-la a qualquer momento. Verifique sempre sua caixa de SPAM ou de LIXO ELETRONICO e marque nossos e-mails como “confiáveis”.

Trocas e Devoluções

  1. Como faço para trocar um produto ?

    Toda solicitação de troca, devolução, arrependimento e avaria do produto deverá ser comunicado para o email [email protected] Acesse nossas Politicas de Trocas e Devoluções e saiba mais.

  2. Todos os produtos que estão na loja virtual tem na loja física ?

    Não. Alguns produtos da loja virtual podem ser exclusivos e vice-versa.

  3. Os preços praticados na loja física são os mesmo da loja virtual ?

    Não. Os preços da loja virtual podem diferir dos preços da loja física e da área exclusiva de clientes lojistas. Lembrando que tanto na loja física como na virtual podemos fazer ofertas e descontos exclusivos para cada canal de venda.

  4. Se não gostei ou me arrependi do produto posso devolver?

    Sim. Conforme o código de defesa do consumidor você tem até 7 dias corridos (incluído finais de semana e feriados) a partir do recebimento do produto para efetuar a devolução. Caso o cliente desista da mercadoria, deverá entrar em contato com [email protected] , forneceremos um código de correio para que a mercadoria seja devolvida por meio dos Correios, às custas da Minas de Presentes. Lembramos que o produto deverá estar intacto, em sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal,sem indícios de uso e com todas as suas partes e peças intactas. Além disso, deverá estar propriamente embalado para a postagem nos Correios. Acesse nossa página de Politicas de Troca e Devoluções e saiba mais.

Segurança

  1. A loja é de confiança ?

    Sim. O site da Minas possui tecnologia criptografada o que evita que pessoas más intencionadas interceptem a informações fornecidas pelo cliente na loja virtual. Além disso possuímos selos de segurança dos mais renomados sistemas de criptografia do mercado.

Formas de Pagamento

  1. Posso realizar minha comprar com dois cartões de crédito?

    Não. Infelizmente ainda não possuímos a modalidade de pagamento por dois cartões de crédito.

  2. Posso realizar minhas compra pagando uma parte em boleto e outra em cartão de crédito ?

    Não. Infelizmente ainda não possuímos esta modalidade de pagamento

Descontos e Promoções

  1. Como posso adquirir descontos ?

    Você pode obter descontos através de nossas promoções e ofertas periodicamente acompanhando nossas redes sociais e newsletters. Lá manteremos você informado de promoções exclusivas. Assine o nosso newsletter e siga nossas redes sociais.

  2. Tenho condições diferentes para atacado ?

    Sim. Acesse a página de vendas no atacado .Lá você saberá maiores detalhes sobre como fazer seus pedidos para a revenda.

Ainda com dúvidas? Sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do email [email protected] , pelo telefone (11) 2142-0080, chat ou por nossas redes sociais.

Atualizado em