Nenhum produto no carrinho.
Esta política de trocas e devoluções se aplica a qualquer cliente CNPJ que esteja comprando com a Minas de Presentes, CNPJ 06.139.690/0001-40,
cuja finalidade da compra não seja para uso e/ou consumo.
Os produtos comprados no Portal NÃO podem ser trocados na loja física.
Toda solicitação de troca, devolução, arrependimento e avaria do produto deverá ser comunicado para o email [email protected]
No ato de recebimento, o cliente deverá verificar a integridade e inviolabilidade da embalagem. Caso houver qualquer indícios de avaria ou abertura da embalagem, o cliente deverá recusar a entrega e entrar em contato com o email [email protected], expondo as razões do não recebimento. Caso o cliente recebeu a mercadoria, pedimos a gentileza de verificar se o produto solicitado é o mesmo que o comprado na loja virtual.
1. O cliente tem o direito de arrependimento da compra realizada por um período de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria (dias corridos incluídos feriados e finais de semana). Caso o cliente desista da mercadoria, deverá entrar em contato com [email protected], forneceremos um código de correio para que a mercadoria seja devolvida por meio dos Correios, às custas da Minas de Presentes. Lembramos que o produto deverá estar intacto, em sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal,sem indícios de uso e com todas as suas partes e peças intactas. Além disso, deverá estar propriamente embalado para a postagem nos Correios.
2. Após o recebimento do produto devolvido, a Minas de Presentes retornará com a aprovação do cancelamento da compra em um período de até 7 dias úteis.
3. Para pagamento realizado via cartão, restituiremos o valor realizando o estorno em um período de até 10 dias a partir da aprovação do cancelamento. Dependendo da administradora do cartão, o cliente poderá verificar o estorno em até duas faturas a partir da solicitação do estorno.
4. Para pagamento realizado via boleto, a restituição do valor se dará por depósito ou transferência entre contas. A conta a receber a restituição deverá necessariamente ser da mesma titularidade e CPF daquela que consta na Nota Fiscal da compra. O valor restituído poderá ser verificado em até 5 dias a partir do dia da restituição.
1. Caso constatado que o produto que chegou é diferente daquele solicitado, ou que a quantidade não confere com a solicitada, favor entrar em contato com [email protected]
2. Retornaremos em até 7 dias úteis com a solução.
1. A garantia dos produtos da loja virtual é de 90 dias contados a partir da entrega das mercadorias.
2. Produtos que forem constatados vícios ou defeitos deverão ser comunicados em até 90 dias do recebimento para [email protected].
3. Forneceremos um código para que o cliente efetue a devolução nos Correios, com valor do frete às custas da Minas de Presentes. O produto deverá ser acompanhado da Nota Fiscal.
4. Após o recebimento da mercadoria devolvida, em um prazo de até 30 dias., a Minas de Presentes encaminhará um produto igual, de mesmas características, cor e formato para o mesmo endereço previamente indicado na compra da mercadoria devolvida.
5. Caso o produto não tiver mais em estoque, a Minas de Presentes restituirá o valor pago em um prazo de até 30 dias.
6. Para pagamento realizado via cartão, restituiremos o valor realizando o estorno em um período de até 10 dias a partir da aprovação do cancelamento. Dependendo da administradora do cartão, o cliente poderá verificar o estorno em até duas faturas a partir da solicitação do estorno.
7. Para pagamento realizado via boleto, a restituição do valor se dará por depósito ou transferência entre contas. A conta a receber a restituição deverá necessariamente ser da mesma titularidade e CPF daquela que consta na Nota Fiscal da compra. O valor restituído poderá ser verificado em até 5 dias a partir do dia da restituição.